Calendário - Teatro Prevent Senior Faça seu evento

Rockin’ Kidz faz espetáculo para toda a família

Apresentação reúne cantigas infantis e rock and roll, unindo gerações.

Canal Rockin’ Kidz no Youtube

Espetáculos lúdicos têm chamado cada vez mais a atenção de pais que desejam que seus filhos tenham contato com o mundo das artes. E o teatro é o melhor lugar para que esse encontro aconteça. O show Rockin’ Kidz,  no Teatro Prevent Senior, é a oportunidade perfeita para que o público infantil tenha esse primeiro contato com as expressões artísticas.  

A apresentação de Rockin’ Kidz é um verdadeiro show de rock com grandes hits que passam por todas as gerações, criando um legado musical

O repertório conta com as famosas cantigas de roda que as crianças já estão acostumadas, mas em novas versões como Atirei o Pau no Gato com Beatles, Cai Cai Balão com Rolling Stones, Capelinha de Melão com Ramones, O Cravo e a Rosa com Bob Marley, O Sapo Não Lava o Pé com The Doors, entre outras surpresas. 

Com a energia do rock, as tradicionais canções envolvem a plateia, gerando uma grande interação entre o público e os artistas. Também provocam uma viagem pelo universo das bandas de maneira recreativa, agradando também aos adultos. 

O espetáculo tem duração de 50 minutos, classificação livre e é recomendado para toda a família. 

Colaboradores Prevent Senior e o público em geral poderão curtir essa experiência com a criançada em uma única apresentação, no dia 1 de fevereiro, às 15h. Para os beneficiários Prevent Senior e público externo, os ingressos devem ser adquiridos no site Eventim

Fique  sempre de olho em nossa programação para não perder as próximas atrações. 

O Projeto Rockin’ Kidz 

O Rockin’ Kidz surgiu de maneira despretensiosa em 2007, quando o músico Ivan Sader presenteou a filha com um CD personalizado que misturava canções de roda e rock. Por conta da originalidade, o presente se transformou em lembrancinha para a festa de sua filha e agradou aos convidados de tal forma que Ivan recebeu diversos pedidos. 

Entendendo que os pais queriam apresentar aos filhos suas bandas preferidas de forma diferente e inédita, o músico deu início ao projeto Rockin’ Kidz.