Calendário - Teatro Prevent Senior Faça seu evento

Como posso resgatar meu ingresso?

PARA BENEFICIÁRIOS:

  • 1.

    Na página do evento no site da Eventim, clique em “Ingressos”.

  • 2.

    Clique em “Selecione” e escolha a promoção desejada. Para alguns eventos existem mais de uma promoção habilitada.

  • 3.

    Insira a matrícula de Beneficiário no campo “Código Promocional”.

    *Enquanto os dados não forem inseridos o botão “Mostrar Preços” ficará desativado.

  • 4.

    Ao inserir sua matrícula, clique no botão “Mostrar Preços” que ficará amarelo.

    IMPORTANTE

    Caso a matrícula inserida esteja incorreta, esta mensagem será apresentada. Verifique se a seleção da promoção e a matrícula inserida estão corretas.

    Se após a inserção da matrícula for apresentada a mensagem “Indisponível no momento”, significa que o setor, modalidade de preço ou evento estão esgotados. Neste caso é preciso seguir acompanhando a página do evento, pois se houverem cancelamentos, os ingressos serão novamente disponibilizados. É possível buscar outras datas da atração e/ou outras atrações (se estiverem disponíveis).

    Há uma cota gratuita reservada para Beneficiários e que, uma vez esgotada, se houver disponibilidade, você pode reservar para outra data ou comprar ingressos. Lembre-se que pessoas com mais de 60 anos podem comprar ingressos com desconto de 50%.

  • 5.

    Após a validação do número da matrícula, reserve os assentos no mapa de plateia, conforme disponibilidade (clicando nas bolinhas coloridas) e conclua a reserva.

  • 6.

    Finalizando o processo: após a reserva e conclusão do resgate dos ingressos, é necessário imprimir os ingressos ou apresentar o ticket virtual pelo celular (via aplicativo).

  • IMPORTANTE

    Duvidas para finalizar o processo? Veja o item Como comprar online.

PARA COLABORADORES:

  • 1.Confira ingressos e espetáculos disponíveis acessando o Portal Web.

Onde posso comprar meu ingresso?

PARA BENEFICIÁRIOS:

  • 1.

    Você pode comprar seu ingresso direto pela página do Teatro Prevent Senior no site do Eventim clicando aqui.

  • 2.

    Você também pode comprar seu ingresso presencialmente na bilheteria do Teatro Prevent Senior. Confira nosso endereço e horários de funcionamento:

    HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

    De terça a sábado das 12hs às 20hs.
    Domingos e feriados somente quando tiver evento, abertura: 3 horas antes do início do evento. Nos dias de apresentação o horário se estende 1 hora após o início da última atração da casa.

    ENDEREÇO

    R. Coropé, 88 – Pinheiros – São Paulo/SP – CEP: 05426-010

  • IMPORTANTE

    Duvidas para finalizar o processo? Veja o item Como comprar online.

PARA COLABORADORES:

  • 1.Confira ingressos e espetáculos disponíveis acessando o Portal Web.

Como comprar ingressos?

PARA BENEFICIÁRIOS:

  • 1.

    Após escolher o Espetáculo, é necessário selecionar o lugar e tipo de ingresso para prosseguir com a compra. Cada bolinha representa um lugar, basta escolher clicando nela.

  • 2.

    Depois de selecionar seu lugar e o tipo de Ingresso, você poderá seguir para Confirmar a reserva do Ingresso.

  • 3.

    Após a confirmação da Reserva é necessário realizar o login, ou criar uma nova conta caso ainda não seja cadastrado.

  • 4.

    Para criar uma conta, insira um email válido, crie uma senha e clique em “Continuar”.

  • 5.

    Preencha o formulário e clique em “Finalizar Registro”.

  • 6.

    Após a finalização do cadastro ou logar no site da Eventim, volte para o carrinho de compra e selecione a forma de entrega. Siga as próximas etapas até a conclusão.
    Após a conclusão, você receberá seu ingresso em PDF por e-mail ou a confirmação com o método de entrega escolhido.

  • 7.

    Confira a confirmação do seu pedido no email cadastrado.

  • 8.

    Visualize seu ingresso. Você pode imprimir ou manter uma cópia em seu celular para ser apresentado na entrada do evento.

  • IMPORTANTE

    Duvidas para finalizar o processo? Veja o item Como comprar online.

PARA COLABORADORES:

  • 1.Confira ingressos e espetáculos disponíveis acessando o Portal Web.

Quem tem direito à meia-entrada?

PARA BENEFICIÁRIOS:

  • O benefício de meia-entrada é concedido aos seguintes públicos:

    ADULTOS COM IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 60 ANOS

    Conforme Lei Federal 10.741 de 01 de outubro de 2003, adultos com idade igual ou superior a 60 anos possuem o benefício da meia-entrada.

    A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória do Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

    ESTUDANTES

    De acordo com a Lei 12.933 de 26 de dezembro de 2013, estudantes do território nacional de instituições públicas ou particulares do ensino infantil, fundamental, médio, superior, especialização, pós-graduação, mestrado, doutorado, supletivo e técnico profissionalizante, seja ensino presencial ou à distância, possuem o benefício da meia-entrada. A comprovação da condição de estudante é realizada obrigatoriamente mediante a apresentação do documento comprobatório de meia-entrada que pode ser:

    • ID Estudantil: novo documento no formato digital emitido pelo Governo Federal. As informações podem ser conferidas em http://idestudantil.mec.gov.br/

    • DNE- Documento nacional do Estudante, carteirinha física. Sua emissão e mais informações podem ser conferidas em https://www.documentodoestudante.com.br/

    JOVENS DE 15 A 29 ANOS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA

    Conforme Lei Federal 12.933, de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de outubro de 2015, jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda possuem o benefício de meia-entrada, desde que estejam inscritos, obrigatoriamente, no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO), e cuja renda mensal seja de até 02 (dois) salários mínimos.

    A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória da Carteirinha de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, e o Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, original ou cópia autenticada.

    PCD – PESSOA COM DEFICIÊNCIA

    Conforme Lei Federal 12.933, de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de outubro de 2015, pessoas com deficiência (PcD) possuem o benefício da meia-entrada. Se o PcD necessita de auxílio para locomoção, a meia-entrada também se estende ao seu acompanhante, sendo permitido apenas um acompanhante pagando meia-entrada para cada PcD.

    A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013; em ambos os casos estes documentos devem ser acompanhados de um Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, original ou cópia autenticada.

    PROFESSOR, DIRETOR, COORDENADOR PEDAGÓGICO, SUPERVISOR E TITULAR DO QUADRO DE APOIO ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E MUNICIPAL DE ENSINO

    Conforme Lei Estadual 15.298, de 10 de janeiro de 2014, professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio escolar da Rede Pública Estadual e Municipal de Ensino do Estado de São Paulo possuem o benefício da meia-entrada.

    A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória do comprovante salarial referente ao mês vigente e Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada; ou da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Estadual e Municipal de Educação.

    GRATUIDADE

    Crianças de colo até 24 meses, desde que não ocupe assento individual.

  • IMPORTANTE

    Duvidas para finalizar o processo? Veja o item Como comprar online.

PARA COLABORADORES:

  • 1.Confira ingressos e espetáculos disponíveis acessando o Portal Web.

DÚVIDAS?

Caso ainda precise de ajuda com a aquisição do seu ingresso, entre em contato com nossa equipe através do e-mail

atendimento@teatropreventsenior.com.br com sua pergunta.